O Cristo nunca seria de esquerda
Jesus Cristo não pertence a ideologias mundanas. Isso é pequeno demais pra sua grandeza. Quem conhece a palavra sabe que Deus salvou pobres e ricos, e puniu pobres e ricos, pois a verdade não está na mediocridade do dinheiro.
Eles falam como se Cristo tivesse multiplicado a miséria que eles multiplicam. Jesus ORDENOU a mulher parar de pecar para segui-lo, iriam chamá-lo de fundamentalista retrógrado fazendo mansplaining, Jesus curou leprosos, diriam que Ele é negacionista por pregar cura não científica. Jesus disse que em vez de colocar pedra de tropeço na vida das crianças, as desviando da fé, melhor seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço desses ímpios e arremessar ao fundo do mar, o acusariam de propagador de ódio.
Jesus disse que as leis de Deus estão ACIMA da lei dos homens e pra dar a Cesar o que é de Cesar mas a Deus o que é de Deus, diriam que Ele é pobre de direita fanático religioso e está atentando contra democracia misturando política com religião, citariam que Ele incitou atos antidemocráticos por ordenar seus discípulos comprarem espadas.
Cristo multiplicou os pães com suas próprias mãos para dar aos pobres, Ele fez isso uma vez pra dar exemplo da caridade que socialista nenhum faz, e exortou o trabalho que socialista tem aversão, não pediu para o estado (Cesar) roubar dos pobres pra dar pra cumpanhêrada como socialistas fazem. A vida de Cristo já era anunciada aos homens antes mesmo do ventre de Maria, ainda bem que Maria não era de esquerda feminista, pois estas iriam ab0rtá-lo alegando "gravidez por acidente".
Por fim, Cristo é o Verbo, Ele É, por isso é exatamente tudo que socialista mundano, invejoso materialista repudia, hoje iriam crucifica-lo novamente enquanto pediriam a soltura do Barrabás de 9 dedos.
@ivanildoreisba
Comentários
Postar um comentário