A lei da homofobia foi desarquivada pela senadora Marta Suplicy no começo deste ano e visa perseguir todos os que, ainda que pacificamente, manifestem-se contra a prática homossexual. Isto é, quem se opuser a essa prática condenada por Deus poderá ir para a prisão. Não deixe isso acontecer! Veja aqui o folheto
 
Olá ,

Vou direto ao ponto.

Preciso de sua ajuda na distribuição do folheto:

Você segue a Lei de Deus ou vai substituí-la
pela lei da Marta?

Você acompanha o noticiário e sabe o quanto a “Lei da Homofobia” (PLC 122/2006) tem tido destaque.
Os ativistas homossexuais taxam de “homofóbicos” e “retrógrados” todos os que não concordam com esse pecado, pois, segundo eles, é preciso “abrir a mente”, já que estamos no século XXI., que eu saiba, a Lei de Deus – que não permite a prática homossexual - não muda com o passar dos séculos. Ela é a regra perfeita para a humanidade!
Não podemos deixar que políticos e grupos que apóiam as práticas homossexuais, que ferem a moral cristã, imponham leis que beneficiem uma minoria, que além de inexpressiva, ainda prega algo completamente descabido.
Não podemos deixar que nos tirem a liberdade de não querermos uma babá ou um professor homossexual cuidando de nossos filhos!
E para combater isso, preciso de você, do seu auxílio!
Você me ajuda a distribuir estes folhetos para que todos saibam o que pretende este PLC 122?
Veja aqui o folheto.
Se você tem acesso a alguma gráfica, ou conhece alguém que tenha, imprima esses folhetos.
Coloque-os no quadro de avisos do seu condomínio, de sua escola ou universidade; deixe-os em restaurantes e lanchonetes; enfim, onde você passar.
O importante é divulgar o folheto, Andriano. Nós precisamos mostrar que a maioria é cristã e contra qualquer ofensa à Lei de Deus.

Imprima e distribua o folheto agora.

Converse com o padre de sua paróquia, para que ele permita que você o distribua nos dias de missa ou reunião.
Esta é a nossa modesta propaganda contra uma lei absurda que culminará numa perseguição religiosa, Andriano.
Sem falar que quem for contra a prática homossexual poderá ir para a prisão, se aprovado o PLC 122.
Não temos os milhões de reais que os lobistas do movimento homossexual dispõem para fazer eventos que enaltecem o pecado, como a parada que acontece todo ano na Avenida Paulista, na capital de São Paulo.
Nós só temos você, Andriano, para nos ajudar a ser o Davi que combaterá este Golias do pecado.
Você pode ser um Davi lutando contra esse gigante. Faça deste folheto a pedra que você usará como arma a favor da moral familiar cristã.
E tenha certeza que, com Deus ao seu lado, você derrotará esse “Golias” que quer destruir a verdadeira e única concepção de família que Deus aprova.
Imprima aqui os folhetos (quantos quiser) que colocam frente a frente a lei da Marta (lei de “homofobia”) e a Lei de Deus.
, se você não puder imprimir os folhetos numa gráfica ou até mesmo em casa, divulgue-os através da internet, usando as redes sociais e enviando para sua lista de e-mails.

Veja como divulgar este folheto na internet

Esse folheto já causou furor nos ativistas homossexuais, , mas não vamos nos intimidar com os ataques muitas vezes raivosos deles, porque estamos apenas proclamando a Verdade e ela é uma só:
Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem. Ponto final.
Conto com sua participação em mais esta batalha.
Cordialmente,

Mario Navarro da Costa
Diretor de Campanhas do
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
www.ipco.org.br
P.S.: Talvez você não tenha disponibilidade de distribuir o folheto pessoalmente. Mas quero lhe avisar que os voluntários do Instituto também estão trabalhando de Sol a Sol nesta campanha. E você pode ajudá-los, sem sair de casa, a aumentar seu campo de atuação. Faça aqui sua doação para que possamos imprimir muito mais folhetos – é totalmente seguro e leva poucos minutos. Defenda a sua liberdade de professar a Lei de Deus. Defenda sua família, para que fique livre das investidas do movimento homossexual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEJA FIRME NO DESERTO DE TECOA!

O Cristo nunca seria de esquerda

Culto de cura, de libertação, de vitória, de prosperidade, dos empresários… estamos cultuando a Deus ou a nós mesmos?