Pular para o conteúdo principal

ESPERAR PARA VER!


David Salomão, que aparece nas gravações, se defende e diz que sua fala foi distorcida pelo Jornal Nacional

TRIBUNA DA CONQUISTA
Advogado representante dos PMs grevistas em Vitória da Conquista diz que publicará no YouTube suas conversas com o comando de greve em Salvador.
Após ser veiculada a matéria no Jornal Nacional em que citava o diretor presidente da JusPM (Centro de Apoio Jurídico aos Polícias Militares) de Vitória da Conquista, David Salomão, em conversa com o presidente de uma das associações que reúnem bombeiros e policiais baianos, Marco Prisco, nossa reportagem entrou em contato com o grevista conquistense para saber o como ele viu a divulgação da escuta telefônica.
De acordo com Salomão, ele “já sabia que os telefones estavam grampeados. Além do mais a fala foi distorcida, haja vista que tinha dito para o Marco Prisco, que caso invadisse a Assembléia e matassem policiais ou familiares, iríamos queimar quantas carretas fossem”.
“Quanto vale uma carreta queimada? Quanto vale a vida de nossos policiais?”, perguntou o representante da PM. Ao final, Salomão afirmou ainda que nesta quinta-feira ele irá colocar alguns vídeos no youtube que contem conversas entre os representantes grevistas de Vitória da Conquista junto com os representantes em Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEJA FIRME NO DESERTO DE TECOA!

O Cristo nunca seria de esquerda

Culto de cura, de libertação, de vitória, de prosperidade, dos empresários… estamos cultuando a Deus ou a nós mesmos?