É moda ser evangélico. Sou cristão evangélico há muito tempo, lembro que uma época atrás quem dizia ser evangélico ou como chamam crente de uma forma preconceituosa já que quem crê em alguma coisa é crente era coisa feia, pois a sociedade tinha uma visão que os crentes eram todos burros, feios e pobres e fedorentos. Olhavam aparência física das pessoas, pois algumas igrejas tinham um perfil de vestimenta o que não representavam a grande maioria da comunidade protestante. Mas com o passar dos anos foram se observando que na comunidade evangélica o índice de analfabetismo é muito menos do que nas outras comunidades da sociedade, pois o pessoal de igreja pratica muito a leitura. Também percebeu se que tinha muita gente não só das classes mais desfavorecidas, mas também muitas pessoas com formação acadêmica. Os próprios evangélicos passaram a exercer a sua cidadania, ou seja, exigindo respeito de quem pensa ou tem outra fé diferente. É claro que os marqueteiros descobriram nisso tudo ou perceberam um nicho de mercado. Descobri se que crente come, vesti, viaja enfim tem vida social. (Alguns anos atrás era de outro planeta) e passaram a investir neste publico, as gravadoras também perceberam que a musica gospel era de boa qualidade e passaram a contratar cantores um grande exemplo disso é a REDE GLOBO. Bom, hoje a coisa ta mais tranquila, o Cristão é uma pessoa séria de caráter, bom cidadão pelo menos é pra ser, é verdade que por aí temos uns maninhos que só pela graça.. Mas o que eu vejo é que virou moda ser evangélico, o cara tem uma vida toda errada e diz que é religioso. Sem falar nos cantores ou artistas que não conseguem fazer sucesso e se tornam gospel para voltar à vitrine. O cara entra para igreja continua sendo um sem vergonha, não muda em nada até por que a igreja prega uma vida de moralidade, mas o que muitos destes novos artistas querem mesmo é apenas voltar a fazer sucesso e como sabem que o gospel é um bom mercado entram para igreja, mas não se convertem com fé evangélica.

Naldo deve seguir carreira gospel, diz esposa do cantor

Mulher Moranguinho confirmou que a carreira do funkeiro pode mudar
por Leiliane Roberta Lopes

Naldo deve seguir carreira gospel, diz esposa do cantorNaldo vai seguir carreira gospel, diz esposa do cantor
A carreira do funkeiro Naldo Benny pode mudar completamente. A esposa do cantor, Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, disse ao jornal Extra que seu esposo pretende se tornar cantor gospel.
“Esse é um desejo da mãe dele e também meu. Sei que isso vai acabar acontecendo um dia, só não sei quando. As coisas estão encaminhando para isso”, diz ela.
Naldo participou de um show do cantor Thalles Roberto no Barra Music no dia 15 de fevereiro e na semana seguinte foi até Minas Gerais passar uns dias com o cantor evangélico.
Nessa visita ele recebeu uma oração do pastor Job Roberto, pai de Thalles, que profetizou que Naldo será um cantor de Jesus.
Nascido em lar evangélico, Naldo se distanciou da igreja e conseguiu sucesso nacional ao gravar funk com letras sensuais. Por diversas vezes ele chegou a declarar sua crença em Jesus dizendo que não via problemas em cantar letras com fortes referências ao sexo.

Ellen se converteu depois de iniciar o relacionamento com o cantor por intermédio da sogra e tem se distanciado do seu passado de dançarina, tanto que este ano não participará do Carnaval.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEJA FIRME NO DESERTO DE TECOA!

O Cristo nunca seria de esquerda

Culto de cura, de libertação, de vitória, de prosperidade, dos empresários… estamos cultuando a Deus ou a nós mesmos?