O que penso sobre Baby do Brasil e os evangélicos que pulam carnaval
Eu já havia escrito sobre as discrepâncias promovidas pela "popstora" Baby do Brasil.
Hoje, um ano depois, volto a escrever sobre cantora brasileira que resolveu tocar no período do carnaval em um trio elétrico animando os seguidores de momo.
Numa entrevista fornecida ao G1, A cantora gospel afirmou ser a "Matrix de Deus". Além disso, ela é também disse que o "Carnaval é uma coisa muito louca."
A cantora voltará a capital baiana para tocar músicas próprias e sucessos dos Novos Baianos, grupo que integrou e ajudou a fundar na década de 1970. Clássicos como "Menino do Rio", "Telúrica", "Sem pecado e sem juízo", "Todo dia era dia de índio", "Tinindo Trincando" e "Barrados na Disneylândia" estão na lista.
Pois é, o que me assusta é que tem gente que não vê nada de mais nisso. Para muitos, a cantora "evangélica" está certíssima em "pregar" Cristo na festa da carne, mesmo que com isso, tenha que negociar valores cristãos e bíblicos.
Caro leitor, à Luz das Escrituras afirmo que do ponto de vista bíblico não existe compatibilidade entre luz e trevas, santidade e mundanismo, Cristo e satanás.
Como escrevi anteriormente não vejo base bíblica para o crente pular carnaval e os que o fazem, demonstram assim não conhecer os pressupostos bíblicos quanto a relacionar-se com o mundo.
Isto posto, afirmo sem a menor sombra de dúvidas que Baby do Brasil e todos aqueles que aderiram a festa de Momo, estão equivocados em participarem de um evento que em muito se contrapõe a Palavra do Senhor.
Encerro este post com uma frase do meu amigo Judicley Santos:
"A capacidade humana de justificar os seus pecados deixa os demônios orgulhosos e os anjos escandalizados."
Pense nisso!
Fonte: Pr. Renato Vargens em seu blog
------------------------------------
Comentários
Postar um comentário