O preço foi alto...
Agora foram longe demais. Ou ainda não. Talvez nunca será o bastante. O mercado do luxo sempre pode ser mais bizarro.
Você pagaria R$14,70 em uma fita adesiva? Eu também. E alguém pagaria R$14.000,70 em uma fita adesiva? Muitos. De verdade. Depois de uma bolsa de saco de lixo, tênis destruído, moletom esburacado e saia de toalha, agora chegou a vez da pulseira de rolo de fita. É sério!
Sabe o que é mais sério? Já esgotou. Quem quiser vai ter que pagar ainda mais na revenda dos terceiros. (Ah, tenho uma “parecida” aqui e vendo com desconto de 50%, bóra?)
Na verdade, valor é o que os outros dão. Pronto. Perdão pela visão ultrasimplista do mercado, mas quem paga define o preço. Sem discussão. Se tem cliente pra “isso” vai ter “isso” pra cliente. E no mar das aberrações, especialistas buscam nadar e faturar entre tantos tubarões. Portanto, a marca em questão está faturando muito, mas muito, dinheiro.
Quanto você pagaria por uma fita adesiva? E quanto pagaria pelo lixo? E pela sujeira dentro dele? No leilão infinito dos preços houve um lance inimaginável. Alguém pagou o valor mais inacreditável da História milenar POR NADA. Um nada. Vários nadas. Dou-lhe 1, 2, 3, vendido! O escândalo intergaláctico foi imediato. E ultrapassou os dólares por uma fita - foi sangue por perdidos.
Nesta sexta-feira mundial, Sexta da Paixão, fomos pagos por preço universal. “Não foi por meio de coisas perecíveis como prata ou ouro que vocês foram redimidos da sua maneira vazia de viver” (1Pe.1:18). Se a exorbitância da Balenciaga colapsa a lógica da venda, o escândalo da cruz extermina a punição. A sua e a minha sentença. “Pois já não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus” (Rm.8:1). Releia mil vezes. Isso faz dos trilhões de dólares meros centavos.
A Cruz fez perdido valer preço de salvo. Inverteu a lei da causa e efeito. Obedeceu a lógica da Justiça com a ilógica da Graça. Pôs nos punhos divinos muito mais que um rolo de fita - perpetuou cicatrizes ali. Eternamente.
Hoje é dia de gritarmos para os impérios do bem e do mal: Obrigado, Senhor! A redenção é muito mais que um luxo - ela é possível.
Apaixone-se por Ele.
Para não falarem que estou exagerando, vejam o link: O link
Comentários
Postar um comentário